VANDALISMO NA CAMPANHA DE TABOÃO DA SERRA

Criminosos rasgam bandeiras e jogam em córregos da cidade, desespero e crime eleitoral e ao meio ambiente

Faltando uma semana para as eleições de domingo, dia 06 de outubro, atos criminosos de vandalismo contra a campanha de Aprígio e Edu ardo foram denunciados, evidenciando o desespero da oposição.
De acordo com vídeos enviados por colaboradores da campanha, diversas bandeiras foram rasgadas e, como se não bastassem, jogaram os materiais em córregos.
O prefeito Aprígio repudiou a ação. “Essas ações, baseadas no desrespeito à democracia, nos entristecem, mas não vamos desistir, e não vamos nos intimidar. Não permitiremos que esses bandidos assumam a prefeitura. Taboão é contra o crime”, afirmou.
Dr. Eduardo Nóbrega ficou indignado. “Sabemos bem quem é que tem este tipo de atitude aqui na região. Que não aceita que o povo de Taboão da Serra não vai deixar nossa cidade ir para mãos de criminosos e entraram em desespero. Mas não adianta, o bem vai vencer”, respondeu.
Segundo um colaborador da campanha de Aprígio, que viu e filmou os atos, as atitudes de vândalos servem de animo para continuar a luta rumo a vitória. “Somos do bem e contra o crime, por isso eu peço, neste domingo, dia 6 de outubro, vote em quem é do bem, em quem já mostrou que fez Taboão avançar e que ainda vai continuar mudando nossa cidade” finalizou o simpatizante.
Compartilhar: