Tradicional Campo de Futebol ganha o nome de Felipe Zanella
Na manhã do sábado, dia 01 de junho, o Prefeito Ney Santos reinaugurou o campo de futebol do Cercado Grande.
Na entrega, o prefeito acompanhado do seu Vice Hugo Prado e do Presidente do Esporte Clube Cercado Grande, Sr. Amauri Gonçalves, chamaram a família Zanella para inaugurar o campo com o nome de “Campo de Futebol Esporte Clube Felipe Zanella”.
A justa homenagem, ao jovem que ainda criança começou a treinar no campo do Cercado e foi para o exterior jogar levando o nome da cidade.
“Meu filho deixou um legado maravilhoso, eu não tenho palavras para falar, meu coração está pequenininho de saudades dele, mas tenho certeza que esta aqui e é merecido a homenagem, ele amava esporte e fazia tudo para ter futebol, a paixão dele era jogar, agradeço ao vereador Alexandre pela propositura, o Vice Hugo Prado e o Prefeito Ney Santos que fizeram isto acontecer”, falou a mãe Sueli Zanella.
Taciane irmã de Felipe disse da falta que sente dele, mas sabe que ele está feliz aonde está e deu o grito que ele gostava de fazer, “Vai Corinthians”.
Raquel esposa de Felipe Zanella, falou que é gratificante estar naquele momento vendo o reconhecimento do amor que ele tinha. “Ver toda a trajetória do Fe no futebol, ver o carinho que recebemos desde todo o acontecido e o acolhimento de estar aqui vendo esta galera, continuar a receber abraços, não tem como descrever o que estou sentindo”, declarou a Raquel Zanella.
Para o pai, Luiz Zanella, o seu filho era um amante e defensor do futebol, participou do desenvolvimento de Embu das Artes, gerando emprego e lazer para muitos. Em suas declarações Zanella fez questão de mostrar o quanto estava feliz pela homenagem.
“O dia de hoje, para mim é um dos dias mais especiais da minha vida, aonde estão fazendo a homenagem para perpetuar o nome do meu filho, que começou a jogar futebol aqui, aos 9 anos de idade, na escolinha da prefeitura, mas começou aqui no terrão do Cercado Grande. E hoje nesta homenagem que a Câmara Municipal e o Prefeito Ney Santos e o Vice Hugo Prado, fizeram é de cortar o coração, vou levar isso para a eternidade. Sinto sempre a presença do Felipe junto comigo, fomos sempre presente um na vida do outro, sinto ele em tudo que faço”, finalizou Luiz Zanella.