O pré-candidato a prefeito por Itapecerica da Serra, Jones Donizette, aparece em vídeo sendo confrontado pela eleitora Andressa Caroline, com palavras ofensivas dirigidas a ele, enquanto filmava a passagem de Jones e sua equipe no bairro.
Nas imagens que serão periciadas pela polícia cientifica, a pedido do Delegado Titular Dr. Luis Roberto Faria Hellmeister, aparece nitidamente o pré-candidato Jones Donizette, aproximando da mulher com a mão para frente e em seguida o celular caindo no chão.

Andressa acusa que Jones derrubou o seu celular propositalmente, e que foi agredida quando já não estava mais gravando. “Fui agredida, tive meu celular quebrado e ainda um dos seguranças me segurou pelo pescoço”, falou Andressa.
No boletim de ocorrência registrado no dia 13 de maio, consta que o vídeo demonstra que Jones estava conversando acompanhado de seu vice, Tonho Paraíba, com munícipes no bairro Santa Júlia. Quando foi ofendido verbalmente pela denunciante. Ele aparece discutindo, tentando pegar a força o celular da vítima, acaba batendo na mão dela, ocasionando na queda do aparelho celular.
O vídeo viralizou na cidade de Itapecerica da Serra, os comentários feitos pelos internautas, na sua maioria diz que uma pessoa que quer governar a cidade não pode perder a cabeça desta forma.
O mesmo comentário foi feito pelo delegado em entrevista dada ao TubeNet. “Isto não é postura de um candidato ao cargo mais importante da cidade, iremos ouvir todas as partes e aguardar o resultado da perícia”, declarou o Delegado Dr. Luis Roberto Faria Hellmeister.
Em vídeo publicado na rede social, Jones Donizette explicou o ato como “a gente foi agredido. Ela veio para cima de mim me chamando de canalha, colocou o celular na minha cara, eu bati a mão no telefone, ele caiu no chão e quebrou”, disse. De acordo ele, “é uma armação política dela com a oposição”, afirma.
No boletim de ocorrência consta “[a vítima] abaixou para pegar o celular e ele o chutou. Ela achava que a intenção dele era chuta-lá, mas ele errou e chutou o celular e que ouviu ele dizer “é que eu errei ainda (sic)”, detalha o histórico do B.O.
O caso está sendo investigado pela Delegacia central de Itapecerica da Serra. Andressa foi submetida também a exame de corpo delito cautelar.
Os vereadores Allan Dias, Cícero Melo, Irmã Rose, Alex Dias, Val Santos apresentaram durante a sessão da Câmara de terça, dia 14 de maio, moção de repúdio pela agressão.
O pré-candidato a prefeito Ramon Corsini também se mostrou contrário ao ocorrido e postou um vídeo em frente à Delegacia que investiga o caso.