PREFEITO DE COTIA WELINGTON FORMIGA RECEBE A IMPRENSA DA REGIÃO

Na tarde da quinta-feira, dia 06 de fevereiro, o prefeito de Cotia Welington Formiga, recebeu a imprensa da região, para uma coletiva.
Bem humorado, demostrando estar feliz em falar sobre os problemas e planos para o desenvolvimento da cidade, Formiga não deixou de responder nenhuma pergunta, mesmo as mais polemicas.
Foram quase 2 horas de entrevista, e com a sua maneira calma e firme de falar foi respondendo os questionamentos sobre a cidade de Cotia, no início, fez uma explanação de como encontrou a prefeitura e as ideias que ele e sua equipe tem para tirar a cidade do sufoco.
Entre os temas abordados, foi a mobilidade, a falta de investimentos, e aprovação de construções sem os devidos estudos dos impactos que teria na cidade.
Fizeram parte da mesa nesta coletiva o vice-prefeito Paulinho Lenha, Secretário de Governo Dr. Castor e a Secretária Gleise.
Veja a explanação do prefeito Formiga:

“Eu quero agradecer na pessoa da Sonia, cumprimentar todas as mulheres presentes, na pessoa do Aranha cumprimentar todos os homens presentes e dizer o seguinte, este é um governo diferente, nós temos conversado com a população e, obviamente, que nós não podemos deixar de conversar com a imprensa.

Nós queremos uma imprensa livre, forte e democrática, é as críticas que vão ajudar este governo a ser diferente. Então senhoras e senhores sejam bem vindos ao novo modelo de governabilidade que nós estamos aqui apresentando para a cidade de Cotia.

Que nós possamos bater um bom papo, que nós possamos aqui, juntos evoluirmos, que possamos juntos traçar o caminho que Cotia precisa para a transformação, tá bom.

Eu quero agradecer ao Doutor Castor, nosso secretário de governo, por estar aqui, agradecer aos demais secretários, o Paulinho já está vindo também, está terminado um atendimento.

Bem, é um desafio estar a frente da prefeitura, eu disputei 8 eleições e nós vencemos a 9ª, Cotia é uma cidade importante, tem quase 300 mil habitantes, tem 325 quilômetros quadrados, arrecada um bilhão e seiscentos.

Mas temos cento e trinta e cinco milhões de dívida, só para fornecedores, se pegar o CotiaPrev e outras dividas da cidade dá um bilhão de reais. Mas agora estamos enxugando a máquina.

Compartilhar: