Representantes da CIPA da Prefeitura de Itapecerica da Serra tomam posse e realizam primeira reunião

Depto. de Comunicação da PMIS

Os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) reuniram-se no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, para instalação e posse dos membros, conforme estabelece a Portaria nº 3.214/78.

Durante a reunião, os membros da CIPA apresentaram algumas situações que o órgão deverá atuar para promover ainda mais segurança na realização do trabalho dos servidores da Prefeitura.

O presidente Marcelo Ferrari destacou que a atuação na segurança do trabalho reflete na conscientização, na capacitação e na mudança de cultura dos servidores. “Todos nós devemos contribuir e mudar o paradigma na questão da segurança. O papel da CIPA é fundamental para encontrar as soluções e melhorias que impactam na prevenção do trabalho dos servidores”, informou.

A Comissão é formada por membros eleitos pelos servidores, e pelo pessoal indicado pelo executivo. Tem como missão cumprir as atribuições delegadas à CIPA, na promoção das melhorias da condição nos locais de trabalho da Prefeitura.

Confira a relação dos nomes dos membros da CIPA: Marcelo Ferrari – presidente; Pedro Umbelino – vice-presidente; titulares: Maria Elisa de Faria Souza; Carlos Roberto Tinoco; Luzinete Sampaio; Márcio de Moraes; Priscila Zillig Cintra; Clayton de Moraes; Inácio Pereira dos Santos; suplentes: Bruna Goes Carvalho; Wanderley Bruno; Ângela Maria Soares; Marcos Ricardo; Márcio Andrade da Rocha; Aldenice Siqueira Lira.

Compartilhar: